From Mageia wiki
Jump to: navigation, search
(Update)
Line 1: Line 1:
{{multi language banner-pt-PT|[[Mitwirken-de|Alemão]] ; [[Contributing|Inglês]] ; [[Contribuindo_pt_PT|Português (Portugal)]] ; [[Contribuindo pt BR|Português (Brasil)]] ;}}
+
{{multi language banner-pt-PT|[[Mitwirken-de|Deutsch]] ; [[Contributing|English]] ; [[Contribuer-fr|Français]] ; [[Contribuindo_pt_PT|Português (Portugal)]] ; [[Contribuindo pt BR|Português (Brasil)]] ;}}
  
  

Revision as of 08:25, 14 June 2020


Drakconf multiflag.png
Outras línguas
Deutsch ; English ; Français ; Português (Portugal) ; Português (Brasil) ;


As contribuições podem ser efetuadas, em diversas áreas e em várias equipas de acordo com as seus interesses e conhecimentos.
Por favor, veja em baixo se pretende saber mais sobre como contribuir para o Mageia.
A informação geral sobre como contribuir, pode ser encontrada aqui.

Equipa do Ateliê

Ateliê ou "Área de Trabalho", é onde nós estabelecemos os princípios do Mageia. Comercialização e comunicações, Ilustrações, Aparência, Apresentação do Site da Web, Fóruns e Wiki - venha e ajude-nos a comunicar "Mageia".

Equipa de Erros (Bugs)

A «Equipa de Erros» é tudo sobre determinar as prioridades, manutenção e monitorização de erros. Junte-se a nós, se desejar saber mais sobre o Mageia ou se for um técnico avançado que goste de enfrentar novos desafios.

Equipa da Documentação

A Equipa da Documentação escreve e edita a documentação oficial do Mageia, e mantém este wiki sobre controlo! O nosso «Portal» tem imensas hiperligações úteis. Por favor, consulte também a nossa página de «Lista de Tarefas da Equipa da Documentação».

Equipa dos Fóruns

Muitos utilizadores consultam os fóruns para obter ajuda, para se encontrarem com outros utilizadores ou para saberem mais sobre o Mageia. O trabalho da «Equipa dos Fóruns» inclui, fazer com que os utilizadores sintam que são bem-vindos e tornar fácil a procura da ajuda, quando necessária.

Equipa da Internacionalização e Localização (i18n e l10n)

O objetivo dos tradutores é disponibilizar o Mageia em muitos idiomas quanto possível. O espetro de trablho das equipas de i18n/l10n inclui, o software Mageia, bem como, o blogue, o site da Web e a Wiki.

Equipa de Comunidades Locais

Ajude a comunicação entre as diferentes comunidades e atue como um elo entre as comunidades locais e o projeto principal do Mageia. Equipa de Comunidades Locais

Equipa de Segurança do Produto Final

A equipa monitoriza o software do produto final para problemas de segurança, e trabalha de perto com as equipas de CQ e "Packaging", garante que esses problemas sejam corrigidos.

Equipa do Produto Final

A equipa é responsável por manter a coerência no pacote de software para o Mageia e fornecer suporte para lançamentos oficiais.

Equipa de CQ (QA)

With thorough quality assurance it is the aspiration of Mageia to be completely bug free. The QA team is responsible for testing new software, updates and releases and finding the bugs before they reach our users.

Equipa da Administração do Sistema

Configurar, manter a infraestrutura do Mageia, e manter o 'coração' e 'esqueleto' do Mageia em funcionamento, tratando da segurança. A Equipa da Administração do Sistema é responável por muitas outras coisas e sempre cheia de trabalho.

Desenvolvimento de Software

Este é o portal para o desenvolvimento específico do Mageia: