From Mageia wiki
Jump to: navigation, search


Drakconf multiflag.png
Outras línguas
Deutsch ; English ; Español ; Français ; Nederlands ; Português (Portugal) ; Português (Brasil) ;

Contribuindo para equipe da Mageia

Por favor, veja abaixo se você deseja saber mais sobre como contribuir para a Mageia. As contribuições podem ser feitas em uma variedade de áreas e de equipes de acordo com seus interesses e habilidades. Abaixo você encontrará uma lista alfabética das equipes dentro de Mageia
Informações gerais sobre como contribuir podem ser encontradas aqui.

Equipe de arte

Desde o projeto do gestor de arranque através do centro de controle de Mageia para o Website
. É responsabilidade de Equipe de arte para torná-lo, olhar e sentir apenas para o direito.

Bug Squad

Triagem, manutenção e acompanhamento de bugs são as tarefas da Bug Squad.
Junte-nos se você quiser aprender muita coisa sobre a Mageia ou se você é um especialista, que gosta de uma variedade de desafios

Equipe de documentação

Escrever documentação oficial do Mageia e manter este wiki sob controle é o Principal área [documentação] da equipe de trabalho.

Equipe do Fórum

Muitos usuários vão ao fórum para obter ajuda, para atender a outros usuários ou para saber mais sobre a Mageia. Equipe do forum inclui fazer com que os usuários se sintam bem-vindos e tornando mais fácil, para eles, encontrar ajuda quando necessário.

Equipe de internacionalização (i18n)

É responsabilidade do tradutor a entrega da Mageia em tantas línguas quanto possível. O espectro de trabalho i18n da equipe inclui Software do Mageia como o blog, o site e wiki. Como se juntar à equipe de tradução da Mageia

Equipe de marketing e comunicação

Mageia é sobre a Comunidade, então o Equipe de Marcom é para comunicar a grandiosidade do Mageia como uma "distro" e uma comunidade - e ajudando nossa Comunidade a crescer.

Equipe de empacotamento

A Equipe de empacotamento é encarregada de manter a coerência no pacote de software para a Mageia e fornecer suporte para os lançamentos oficiais.

Equipe QA

Como garantia de qualidade completa é a aspiração da Mageia, para ser completamente livre de bugs. O Equipe QA é responsável por testar o novo software, atualizações e versões, e encontrar os erros antes que eles atinjam a nossos usuários.

Equipe de sysadmin

Criação, manutenção da infra-estrutura da Mageia e manter o coração e o esqueleto da Mageia correndo, cuidando de segurança, o Equipe de sysadmin é responsável por muitas coisas e estão sempre sobrecarregados.

Equipe de Web

O site, wiki, blog, calendário, Mageia App-db e qualquer aplicação web que virá no futuro...
Este é o Mageia Equipe da Web trabalhando.

Desenvolvimento de software

Este é o portal para todos os desenvolvimentos específicos da Mageia